Nossos produtos são enviados em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Sendo assim, seu pedido será enviado após o somatório dos prazos de aprovação do pagamento e expedição. Muitas vezes os pedidos são enviados antes dos prazos terminarem, o código de rastreio é enviado via e-mail e também fica disponível na página do seu pedido para consulta.

PRAZO DE APROVAÇÃO DE PAGAMENTO

Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra. ​Normalmente, quando a compra é realizada via cartão de crédito ou PIX, o pedido é aprovado de forma instantanêa, quando o pagamento é realizado via boleto, ele pode levar de 1-3 dias utéis, pois depende da compensação e comunicação do banco que foi realizado o pagamento.

ENVIOS

Nossos envios são feitos através dos Correios e você tem três opções de entrega ao fechar o seu pedido: PAC (normal), Mini Envios (pequenos objetos) e SEDEX (expresso), o prazo de entrega varia de acordo com a região. A partir do momento que entregamos o seu pedido para os Correios, não podemos fazer a alteração de endereço enquanto o seu pedido está em transporte e não nos responsabilizamos por endereços incorretos, por isso é importante ficar atento a essas informações antes de finalizar a sua compra.

MINI ENVIOS

Os nossos acessórios são enviados através da modalidade "Mini Envios" dos Correios (quando você optar por ela ou pelo nosso "frete fixo"). Essa modalidade é uma forma de envio econômica que possui o rastreamento parcial, isso significa que o rastreio só terá registro de envio e entrega, sem atualizações durante o transporte. Não será solicitado assinatura na entrega e o objeto pode ser depositado na caixa dos correios ou em lugar seguro.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega no seu endereço. Após essas 3 tentativas, o pacote fica disponível para retirada na agência da sua cidade durante um prazo. Caso você não retire o pedido, o pacote volta para nós e para ser enviado novamente o frete é por conta do cliente. 

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, caso o pedido retorne para nós, o frete de reenvio fica por conta do cliente.

Se você tiver algum problema como os descritos acima ou alguma dúvida, entre em contato através do nosso e-mail [email protected] que vamos te ajudar <3

PRÉ-VENDA

Caso o seu pedido tenha sido realizado em pré-venda, o prazo é informado na página do produto e do seu pedido.

RETIRAR PESSOALMENTE

Oferecemos a retirada pessoalmente no Centro de Gravataí, essa opção aparece no seu carrinho a partir do momento que você digita o CEP da região. 

Entramos em contato para agendar a entrega.
Não aceitamos pagamento na entrega.