TROCA:

Aceitamos solicitações de troca até 7 dias corridos após o recebimento do produto (com base na data indicada pelos Correios no código de rastreamento).

Os custos de envio das peças de volta para a loja são custeados pela empresa, através da utilização do código de Autorização de Postagem dos Correios. No entanto, o frete para o envio das novas peças adquiridas fica por conta do cliente.

Após recebermos as peças de volta em nossa loja, emitiremos um voucher no valor correspondente às peças devolvidas em até 3 dias úteis. Esse voucher poderá ser utilizado como crédito em uma futura compra.

Em caso de utilização de cupom promocional ou compra com desconto, o valor do voucher será calculado com base no valor final pago pela peça.

As peças devolvidas devem estar nas mesmas condições em que foram entregues, com etiqueta da loja e sem sinais de uso.

 


 

DEVOLUÇÃO:

Após receber o produto, caso você se arrependa da compra, você pode devolver em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento (tomaremos como referência a data que os Correios informam no código de rastreamento).

Para efetuar a devolução, é necessário que o produto esteja nas mesmas condições em que foi entregue, incluindo a embalagem original e todos os acessórios. O estorno do valor será realizado utilizando o método de pagamento escolhido durante a compra.

O prazo para o estorno de pagamentos via PIX é de até 3 dias úteis após o recebimento da devolução do produto em nossa loja. Já para pagamentos via cartão de crédito, o prazo depende da política da empresa emissora do cartão. Solicitamos o estorno em até 3 dias úteis após recebermos o produto de volta na loja, e a empresa do cartão pode levar até 3 faturas para efetuar o estorno. Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com a operadora do seu cartão de crédito.

 


 

DEFEITO:

Em caso de defeito após o uso, oferecemos um prazo de garantia de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Produtos danificados devido a mau manuseio não serão aceitos.

 


 

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato através do nosso e-mail [email protected], informando número do pedido, itens que gostaria de realizar a troca/devolução e nome completo.

Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.